A seguir, a citação de Bella versão do livro eclipse;


"Eu acredito nisso. Mas eu quero que você saiba de uma coisa, quando se trata dessa bobagem de inimigos, eu estou fora. Eu sou um país neutro. Eu sou a Suíça. Eu me recuso a participar de disputas territoriais entre criaturas místicas. Jacob é da família. Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência. Eu não me importo com quem é o lobisomem e quem é o vampiro!"


Só para constar. Nos créditos finais, as músicas:
"Heavy In Your Arms" (Florence & The Machine)
e
"What Part Of Forever" (Cee Lo Green);
são tocadas. Músicas ótimas também. Bom destaque ao som do Cee Lo Green. *-*


Essa música, foi simplesmente perfeita! Ela tocou em diversas partes do filme, em diversas versões intrumentais, e combinou com o filme o tempo todo. Howard Shore fez um trabalho divino na versão Score, e Metric obviamente não ficou de fora após compor essa música agitada, com uma letra linda. Necessariamente a música tema de eclipse.
Podemos ouvi-lá por inteiro, nos minutos finais do filme.
Após um discurso de Bella, sobre o motivo de sua decisão, ainda resta um problema antes do casamento e até perigoso..
"Contar para meu pai.." diz Bella, se levantando da campina onde estava sentada com Edward.
"É..altamente perigoso.." ele afirma seguindo a ironia.
"Ainda bem que você é a prova de balas. Vou precisar do anel."
E assim, logo começa os preparativos para a eternidade. Sua eternidade, ao lado de seu eterno amor, Edward.


Essa música instrumental, toca quando Jacob esta em sua casa, em recuperação após ser ferido durante a batalha. Podemos ouvir ela em diversas cenas, como plano de fundo rápido. E essa cena, necessariamente acaba sendo o ultimato, na qual após beija-lo, dormir de conchinha, decide que o verdadeiro 'imprinting' que ele explicou para ela como é, ela teve com Edward e nada pode mudar isso. Finalmente tomando um rumo para sua vida agora Bella? Mas mesmo assim, Jacob garante que talvez a espere até mesmo após seu coração parar de bater....


Victória e Riley.. meus vilões preferidos. A cena se passa num lado completamente obscuro de Seatlle, debaixo de um viaduto, onde eles comentam que esta na hora de atacar.
Riley começa a ter duvidas do motivo do ataque ao clã dos Cullens, mas Victória o engana, dizendo que eles mataram apenas seus amigos, tem poderes, e ela não pode caçar tranquila com eles por perto, e ainda com algo provocante, o beija dizendo que o ama. Agora cá entre nós, mesmo eles não sendo lá esses casais mesmo, eu achei bem melhor Vic e Riley, do que Vic e James..


"My love, leave yourself behind Beat inside me Leave you blind My love you are for peace You were so trying for release You gave it all Into the call You took a chance and You took a fall for us You came thoughtfully And then faithfully You taught me honor You did it for me Tonight you will sleep for good You will wait For me my love Now I am strong You gave me all you gave all you had

And now I am home..."

Uma música melancólica e perfeita, me lembrou Possibility mesmo sendo completamente diferente. Destaque para as cenas calientes de Bella e Edward. Ela tenta aproveitar o momento, por estar a sós com ele na casa dos Cullens. Edward planeja tudo, comprando até mesmo uma cama. Com uma grande tentação, Bella começa o provocar, dizendo que acha que esta na hora de fazerem algo a mais, e irém além. Porém no final das contas, ele desvia o foco do assunto, e lhe pede em casamento. E aí Swan, aceita dessa vez?

Treinamento dos Cullens. No qual Jasper começa a explicar as regras básicas de como se comportar na possivel luta futura contra o exército de vampiros. Destaque para o treinamento de Jasper e Alice, ela por sua vez delicada consegue demonstrar seus sentimentos por ele com gestos leves e amorosos, valendo até um beijo no final. A música tem uma batida agitada, que combina certamente com o movimento rápido dos vampiros, sob o olhar de Bella assustada com a força dos Cullens, enquanto os lobos também estão presentes. E por final, nada mal seguir o livro de Stephenie ao pé da letra, e colocar a cena em que Jake em forma de lobo também, se aproxima de Bella, e ela por sua vez, o acaricia.


Falar o que desta música? É Muse.. já diz muito por si. Quando vazou na internet, eu achei que seria a música principal do filme, mas não foi. Enfim, Neutron Star Collision é tocada, quando Angela e Jéssica, afirmam ouvi-lá como música de fundo e vão ir dançar na sala, e Bella ao sair do local, já encontra Jacob chegando na casa.


"This time is ours!" essa música contagiante, toca como fundo rápido, na cena onde vemos todo pessoal reunido, festejando na casa dos Cullens, após a formatura. A música continua até o momento em que Jéssica e Angela vão conversar com Bella.



"Porque é tão contra de eu me transformar como você?", diz Bella deitada nos braços de seu amor, em sua cama. Nessa cena Edward explica para Bella, que não aceita a sua decisão pelo fato dela ter que sofrer consequências após se transforma-lá em vampira. Que ele acredita que iria tirar sua alma, e já seria uma maneira realmente egoísta ao seu ponto de vista fazer isso. E tem também o preparado de Bella, ao ser imortal, saber que depois de algum tempo, todos que ela ama irá morrer. O cenário é escuro, romântico, e a música Life On Earth, simplesmente foi um prato cheio e perfeito nesta cena.
Destaque para a fala dele pra ela, encerrando a cena "Você sempre será, a minha Bella"


É uma pena. Uma música extremamente perfeita, e toca em meros 3 ou 4 segundos.
Isso ocorre quando Edward leva Bella, até a divisória das terras, e Jacob a espera do outro lado com seu carro. É possivel ouvir o refrão de 'Atlas' antes de Bella descer do carro. Podemos ver nessa cena também a frase de Edward "Ele não tem uma camiseta?"


"Tira esse sorriso Jacob. Vamos dar uma volta." disse Bella já na garupa.

"Se segura firme..." disse ele ainda rindo ao ver Edward deixado de lado no estacionamento da escola.

-

A cena se desenrola, com Jacob alertando Edward, que os Cullens não podem mais invadir território dos quileutes novamente. Mesmo caçando Victória, aquela area é deles. Victória? Bella percebe que Edward mentiu sobre isso, e a fez viajar para Flórida, apenas com o intuito dela ficar distante do perigo. Com Jacob prestes a ir embora com sua moto, ela o segue e assim eles vão para casa da Emily. A música continua até o momento que Bella começa a conversar com a matilha.



"Se eu te pedisse para ficar no carro, ficaria?" disse Edward saindo do carro. No mesmo momento, Bella coloca seu capuz, sai do carro em seguida, prestes a acompanhar seus passos.

"É claro que não.." disse ele pra si mesmo.
A música toca de fundo com um som abafado, até que a camera nos mostra quem os espera em frente a escola. Jacob Black.

-

'Uhhhhhh uhhh..' a música cai perfeitamente numa mistura de apresentação enquanto Black, se exibe virando, e indo em direção ao casal. No qual acontece a discussão, em relação a Edward não contar a Bella que Victoria esta de volta.


A música de fundo toca, quando Bella e Edward se juntam a mesa no refeitório, enquanto Jéssica, Angela, Mike, Eric, Alice e Jasper discutem sobre o discurso da graduação.

É nesta cena em que Alice também tem a visão de que Victória esta andando novamente em volta de Forks.


"Sim, eu sinto sua falta também. Muito.

Isso não muda nada. Desculpe

Jacob."


Após receber o aviso de Charlie, dizendo que Bella estava livre de seu castigo contudo, que voltasse a visitar Jacob Black, seu melhor amigo; Bella re-lê o bilhete amassado que Jake havia escrito para ela. Com a rápida decisão, ela vai até sua caminhonete com o intuito de ir visita-lo, mas Edward age mais rápido (que novidade), e faz o automovel parar de funcionar para evitar a ida de sua amada.

--

Podemos ouvir a música no decorrer da cena.

A música transmite uma calma, e ao mesmo tempo uma nova esperança.

E é exatamente isso que Bella sente naquele momento.

Para mim uma das melhores músicas que esta na trilha.


A primeira música que temos o privilégio de ouvir, é 'Chop and Change' tocada, em fração de segundos do inicio do filme.

Quando Riley, sai do bar, e sente a presença de um ser o seguindo, numa tentativa frustrada de fugir, a criatura o ataca, e por fim ele vê que esta ferido. Com uma marca de mordida na palma de sua mão, e é apresentado a tela inicial 'Eclipse'.





Como muitos já baixaram, ou já compraram, ou simplesmente ouviram a excelente trilha sonora que esta presente no filme 'eclipse', nada mal relembrarmos cada momento onde as músicas se encontram presentes no filme, não?

Portanto nos posts a seguir, postarei um trecho determinado, abaixo com a letra da música. ;D

"Aos cinco anos perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos.
Nossas respostas eram: astronauta, presidente.. Ah, e no meu caso uma princesa!
Aos dez anos perguntaram de novo. Nós respondemos: Astros de Rock, Cowboy ou no meu caso, medalhista de Ouro.
Mas agora que crescemos querem uma resposta séria.
Bom que tal isso... Quem é que Sabe?
Essa não é a hora de tomar decisões difíceis e rápidas. É hora de cometer erros.
De pegar o Trem errado e ficar preso em algum lugar. De se apaixonar...muito!
De se formar em Filosofia, porque não da para ter uma carreira com esse curso..
Mudar de idéia e mudar de novo porque nada é permanente.
Então cometa os erros que puderem, assim algum dia quando perguntarem o que nós queremos ser, não vamos chutar...Vamos saber!"


Criamos esse blog (eu;Carlos e minha amiga Franciele), com o intuito que ele não seja simplesmente mais um, dos outros que tem pela internet, mas sim uma fonte de informações, diversão e entretenimento para todos os leitores, fãs da saga Crepúsculo.

E pela primeira postagem, nada mal iniciarmos com o pé direito, com o belo discurso da Jéssica, em 'eclipse' durante a graduação.
Divirtam-se!


Um Novo Amanhecer

Bella's Theme

About this blog

Quem sou eu

"-Não tenha medo - murumurei. -Nós pertencemos um ao outro. De repente, fui dominada pela verdade das minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão certo, que não havia dúvidas. Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele (...) Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo, era um fio desencapado. -Para sempre - concordou ele."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.